O Goiás, líder do campeonato Goiano precisou suar muito a camisa para passar, por 2 a 1, sobre o Morrinhos no estádio da Serrinha, em Goiânia. O time visitante saiu na frente com Vinícius marcando aos 21 minutos do primeiro tempo e o Goiás só conseguiu o empate a dois minutos do final da primeira etapa.
Mas na segunda a equipe conseguiu apresentar um bom futebol e depois de muito pressionar, fez aos 36 minutos, com Reis, o gol que valeu a manutenção da liderança da competição. Apesar do esforço, o Morrinhos segue na penúltima posição com 16 pontos ganhos.
Demais jogos
O Atlético Goianiense chegou a ficar na liderança do Goiano Chevrolet por boa parte da rodada, enquanto vencia a Anapolina, em Anápolis. Mas com o final dos jogos ficou mesmo na vice-liderança ao chegar aos 38 pontos e, ainda, um atrás do Goiás. O time da Anapolina é o último colocado com 12 pontos conquistados em 17 rodadas disputadas.
O Vila Nova jogou na cidade de Rio Verde e não conseguiu reeditar o mesmo futebol do clássico, quando venceu o Goiás por 3 a 2 no último final de semana. Jogando na casa do adversário, o Vila até chegou a marcar primeiro com Marlon aos 21 minutos da primeira etapa. Porém, não conseguiu segurar o placar e cedeu o empate aos 13 do segundo tempo, com gol do atacante Tatá. O Vila segue em terceiro com 26 pontos e o Rio Verde é o sétimo com 16 pontos ganhos.
No último jogo do domingo, o Crac fez feio perante seus torcedores e perdeu, por 3 a 1, para o Itumbiara, na cidade de Catalão. O Crac até marcou primeiro com André Leonel, mas depois, com gols de Edson Borges, Brun o Sabino e Cristhian, o Itumbiara virou e fechou o placar. O Crac ainda é o quarto colocado, mas agora tem a companhia do Aparecidense com 23 pontos. Já o Itumbiara encostou no próprio Crac ao chegar aos 21 pontos e assumir a sexta posição do goiano Chevrolet.
Jogo de sábado
A rodada começou na tarde do sábado com o Goianésia perdendo em casa, por 2 a 1, para o Aparecidense no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O time visitante abriu dois gols de diferença com Fabinho a um minuto do primeiro tempo e Raphael Luiz aos 42 também do primeiro tempo.
Os donos da casa descontaram somente a seis minutos do final, de pênalti, e conheceram mais uma derrota na competição. Com o resultado o Goianésia ficou com 18 pontos em nono lugar. Já o Aparecidense foi a 23 pontos e permanece na quinta posição do Goianão.
Comentários
Postar um comentário